1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Wallpaper do Ubuntu

 

A Canonical confirmou que vai adiar o lançamento do Ubuntu 22.04.2 por mais duas semanas, para 23 de Fevereiro de 2023, depois de terem sido descobertos alguns problemas relacionados com o novo Hardware Enablement (HWE) do kernel do sistema.

 

Esta funcionalidade do kernel encontra-se focada em permitir que hardware mais recente possa funcionar, sem problemas, sobre as versões LTS futuras do Ubuntu. Com isto, devido a alguns problemas no desenvolvimento do sistema, será necessário adiar o lançamento da versão do Ubuntu com suporte ao mesmo.

 

De notar que os utilizadores que se encontrem sobre o Ubuntu 22.10 não são afetados por este problema. No entanto, quando a entidade tentou portar o kernel do Linux 5.19 do Ubuntu 22.10 para o 22.04 terá encontrado alguns problemas, nos quais processos surgiam com um desempenho abaixo do esperado.

 

Com o adiamento, a Canonical espera ter tempo para resolver todos os problemas, de forma a garantir que a versão LTS também chega estável – algo que é de esperar da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech