1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 16

 

Os utilizadores de dispositivos da Apple podem começar a preparar-se para uma nova atualização. A empresa lançou hoje o novo iOS 16.3, que chega com algumas melhorias e correções para o sistema.

 

Entre os destaques desta nova versão encontra-se o suporte ao novo HomePod, juntamente com suporte às chaves FIDO para o Apple ID. Destaca-se ainda os novos Unity wallpaper, juntamente com as várias correções de bugs e falhas no sistema.

Uma correção importante, sobretudo para donos do iPhone 14 Pro Max, encontra-se sobre uma linha horizontal que por vezes surgia no ecrã quando se ligava o mesmo. Esta falha foi algo que os utilizadores confirmaram com a recente atualização, e que agora deve ficar resolvida.

 

O iOS 16.3 encontra-se disponível para todos os dispositivos que se encontram atualmente com o iOS 16, a partir do iPhone 8. Como sempre, os utilizadores podem descarregar a mais recente versão via o sistema OTA do iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech