1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Netflix logo em 3D

 

De tempos a tempos, a Netflix acaba por cancelar séries que até tinham alguma popularidade entre os fãs da mesma. Um dos exemplos mais recentes encontra-se sobre 1899, que apesar das boas críticas da comunidade, foi oficialmente cancelado para futuras temporadas.

 

No entanto, parece que a empresa não segue a mesma ideia, afirmando que esta nunca cancelou uma série que era considerada popular entre os fãs da plataforma de streaming. Durante uma recente entrevista para a Bloomberg, Greg Peters e Ted Sarandos, executivos da plataforma, indicaram mais detalhes sobre quais os motivos pelos quais uma série pode ser cancelada.

 

Segundo os mesmos, a empresa nunca cancelou uma série de sucesso, mas que alguns dos conteúdos cancelados eram focados apenas para um pequeno conjunto de utilizadores, e tinham orçamentos elevados. Para os executivos, o objetivo passa por produzir séries que tenham em foco o público a que se destinam.

 

Série para um público bastante focado devem ter orçamentos que são correspondentes a esse mercado, enquanto que conteúdos que sejam focados para uma audiência mais abrangente devem ter um investimento também mais elevado.

 

No entanto, estas declarações também deixam claro que existe diferença entre os números de uma série que o Netflix possui acesso e os que são do conhecimento público. Muitos utilizadores podem considerar que uma série possui sucesso enquanto os números internos da plataforma de streaming demonstram o contrário.

Uma das ideias deixadas faz algum tempo pela comunidade encontra-se na forma como a Netflix deveria ser mais transparente sobre a popularidade de um conteúdo na sua plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech