1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MB way logo da aplicação

 

Os utilizadores do MB Way podem preparar-se para receber novidades sobre a aplicação em breve. A SIBS confirmou que vai lançar um conjunto de melhorias para a app, focadas em tornar os pagamentos mais simples e em facilitar a gestão de subscrições.

 

De acordo com o comunicado da entidade, "a SIBS lançou uma nova funcionalidade de Pagamentos Autorizados que permite o pagamento de compras recorrentes ou subscrições através do MB Way, simplificando de forma significativa o processo de gestão de subscrições ou mensalidades, permitindo controlar os pagamentos de forma conveniente sem necessitar de novas aprovações".

 

A entidade refere ainda que esta "nova funcionalidade traz grandes vantagens para clientes, mas também para os negócios, permitindo compras ainda mais rápidas e seguras, o que significa mais uma grande evolução MB Way".

 

Com esta nova função, os utilizadores podem aprovar uma subscrição dentro da app, que terá um valor mensal definido. Desta forma, é possível rapidamente controlar o quanto se pode gastar mensalmente para essa atividade, com a segurança que não será ultrapassado o valor indicado. Este sistema pode ser bastante útil para serviços de subscrição ou pagamentos regulares que tenham valores variáveis, e onde não se pretenda um pagamento mais elevado que o esperado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech