1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13

 

Nos últimos meses já foram surgindo informações sobre a nova linha do Xiaomi 13, detalhando o que poderemos esperar dos dispositivos de topo da Xiaomi. No entanto, para além dos detalhes técnicos, pouco se conhecia em nível de preços.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a nova linha da Xiaomi deve chegar ao mercado também com alguns aumentos, tal como aconteceu com a Samsung e a Apple. Tudo indica que os modelos devem chegar com preços até 100 euros mais caros que os praticados no lançamento da geração anterior.

 

O Xiaomi 13 pode vir a surgir no mercado por 999 euros, enquanto que o Xiaomi 13 Pro deve surgir para os 1299 euros. Neste último modelo o aumento pode ser de quase 200 euros comparativamente ao modelo da geração anterior.

 

De notar que estes preços seriam para o mercado de França, portanto podem ser ligeiramente diferentes quando o modelo final for lançado em diferentes mercados. Mas se tivermos os mesmos em conta, estes novos modelos podem surgir com preços ligeiramente mais baratos que os modelos da Apple e da Samsung mais recentes.

 

Se tudo correr como esperado, os novos Xiaomi 13 e 13 Pro devem ser revelados durante a MWC 2023, que se realiza em Barcelona. A venda oficial dos mesmos apenas deve acontecer a 8 de Março.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech