1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android Auto

 

Para que use o Android Auto no dia a dia, agora existe uma nova versão disponível, que chega com algumas das mais recentes novidades da empresa para a aplicação. Esta versão ainda se encontra sobre a fase Beta, mas permite que os utilizadores possam testar todas as mais recentes integrações que a empresa fez na plataforma.

 

Para já, a Google ainda não forneceu uma lista oficial de alterações que esta versão veio trazer. Mas espera-se que esta venha a ficar disponível quando a versão final publica ficar acessível.

 

Para já, a única alteração confirmada encontra-se sobre a remoção do Android Auto wireless, uma vez que a opção deixou de se encontrar disponível nas Definições. No entanto, é possível que esta versão venha a contar com algumas correções de bugs e falhas, portanto para os utilizadores que tenham algum problema com a versão atual, talvez seja boa ideia dar uma vista de olhos na 8.8.

 

De notar que esta versão ainda não integra a nova interface Coolwalk, embora a empresa ainda esteja a realizar os testes da mesma para fornecer publicamente dentro dos próximos meses. Apesar disso, vários programadores já se encontram a otimizar as suas aplicações para serem compatíveis com este design, e é possível que a mudança venha a acontecer nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech