1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Novo bing bot

 

Desde o final da semana passada que a Internet tem estado bastante agitada com a chegada do "novo Bing", com um novo sistema de IA que vai usar o chat similar ao que se encontra no ChatGPT – mas focado para pesquisas.

 

A Microsoft tem aceite novos utilizadores para esta plataforma desde que a mesma foi revelada, mas ainda se encontra a manter a lista de convites. Ou seja, invés de lançar a nova plataforma de forma geral, a empresa pretende ir por uma via mais cuidadosa, convidando gradualmente novos utilizadores.

 

Apesar disso, a lista de espera para experimentar a plataforma tem aumentado consideravelmente. Tanto que a própria Microsoft necessita agora de esclarecer algumas dúvidas sobre esta.

Yusuf Mehdi, Vice-presidente da Microsoft, deixou recentemente uma lembrança no Twitter para quem esteja à espera para testar a nova plataforma do Bing. Segundo o mesmo, é importante relembrar que a nova plataforma do Bing encontra-se ainda em testes, e a lista de espera permite à empresa obter feedback para melhorar o produto final.

 

A ideia da empresa será lançar gradualmente o seu produto a mais utilizadores, mas necessita de ser feito cautelosamente e melhorando constantemente. Segundo o executivo, a empresa encontra-se agora a priorizar os utilizadores que tenham o Bing como motor de pesquisa padrão, e também o Edge nos seus dispositivos. Também existe preferência para quem tenha a aplicação do Bing instalada nos seus dispositivos, que permite à empresa obter feedback sobre a mesma.

 

Com isto em mente, o executivo apela ainda aos utilizadores para terem paciência durante esta fase. O serviço conta atualmente com menos de uma semana junto do público, e existe uma grande antecipação pelo mesmo, sendo que algumas coisas ainda necessitam de ser melhoradas – obviamente, os utilizadores interessados ainda podem e devem inscrever-se na lista de espera para testarem a novidade.

 

De relembrar que, ainda recentemente, a Microsoft confirmou que, em menos de 48 horas depois da tecnologia ter sido apresentada, existiam mais de um milhão de utilizadores inscritos para o teste do novo Bing.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech