1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi CyberOne

 

A Xiaomi já confirmou nos últimos dias que vai revelar a nova linha do Xiaomi 13 durante o evento MWC 2023, que vai acontecer no final deste mês em Barcelona. No entanto estas podem não ser as únicas novidades da empresa presentes no evento.

 

Agora a empresa acaba de confirmar que também vai marcar presença no evento com o CyberOne, o robot humanoide da empresa. A confirmação foi feita pela marca via o Twitter, e será mais um dos destaques da empresa durante o evento.

De relembrar que o CyberOne foi oficialmente revelado ao mundo em Agosto de 2022, na altura como um concorrente direto par ao robot humanoide da Tesla. Este conta com 1.77 metros e pesa cerca de 52Kg, contando com capacidade de suportar até 1.5 Kg em cada mão e tecnologias inteligentes de resposta aos utilizadores.

 

O robot ainda não se encontra à venda para o público, mas é possível que a Xiaomi venha a aproveitar o evento para revelar algumas novidades do mesmo para o mercado, e sobretudo as melhorias que foram sendo feitas nos últimos meses.

 

Como sempre, acompanhe o TugaTech para obter todas as novidades sobre o evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech