1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Destiny 2

 

A Bungie, editora responsável pelos títulos recentes de Destiny, ganhou recentemente um processo em tribunal. A empresa conseguiu obter uma vitória contra um grupo de indivíduos responsáveis por criarem aplicações de cheat para alguns dos seus jogos – focados na vertente online dos jogos.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, a Bungie conseguiu obter a vitória no pagamento de 4,396,222 dólares sobre um processo apresentado em 2021, contra os vendedores de cheats online "AimJunkies". Este pagamento corresponde aos prejuízos que a Bungie sofreu sobre os programas criados juntamente com as taxas de tribunal.

 

O tribunal deu razão à Bungie, indicando que a empresa AimJunkies terá violado a Digital Millennium Copyright Act (DMCA), criando aplicações focadas em contornar as medidas de segurança dos jogos da editora, nomeadamente de Destiny 2, para criar ferramentas que davam vantagens injustas aos jogadores online.

A empresa foi ainda acusada de tentar obter ganhos com esta prática, ao vender os conteúdos criados para terceiros, através de várias plataformas online.

 

No entanto, este pode não ser o último caso para a Bungie sobre esta situação. Isto porque a editora encontra-se a preparar para avançar legalmente contra outras entidades, responsáveis também por criarem diferentes aplicações de cheats para diversos dos seus títulos.

 

A empresa recentemente terá apresentado outro processo em tribunal contra a empresa LaviCheats, responsável pela criação de outros programas similares para Destiny 2.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech