1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WD_BLACK SN850X

 

Para quem pretenda aumentar o desempenho geral de um sistema, usar um disco NVMe pode ajudar consideravelmente nessa tarefa. Estes discos fornecem elevados valores de velocidade de transferência de dados, o que aumenta consideravelmente o desempenho final dos sistemas.

 

No entanto, para os utilizadores dos discos WD_BLACK SN850X, parece que existem alguns problemas caso tentem usar os mesmos com o Windows 11 na sua versão mais recente. Vários utilizadores do WD_BLACK SN850X começaram recentemente a reportar problemas no uso deste disco com o Windows 11 22H2.

 

De acordo com os relatos, os utilizadores com este disco encontram-se a verificar falhas diversas sobre o sistema operativo, sobretudo ecrãs azuis de forma aleatória durante tarefas mais intensivas no uso dos discos.

As mensagens de erro reportam falhas associadas com os drivers do sistema. Algumas fontes apontam que pode tratar-se de um problema com os drivers padrão de discos NVMe do Windows, e que por alguma razão estão a causar falhas com o controlador do WD_BLACK SN850X.

 

De acordo com algumas respostas da empresa sobre o Reddit, esta encontra-se ciente dos problemas, e encontra-se a trabalhar numa nova atualização do firmware para o WD_BLACK SN850X que deverá corrigir as falhas. Ainda não existe uma data prevista para quando esta atualização vai ficar disponível.

 

No entanto, tendo em conta as falhas reportadas, é possível que isso venha a acontecer em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech