1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Os utilizadores do Windows 11 que estejam sobre o canal Release Preview do sistema devem brevemente começar a receber uma nova atualização. A nova KB5022913 encontra-se agora a ser disponibilizada para este canal, tendo todas as mais recentes novidades do sistema.

 

Esta nova versão chega com todas as correções mais recentes fornecidas para o sistema, e deve otimizar o mesmo em geral. No entanto, destaca-se também algumas novas funcionalidades que os utilizadores poderão ter acesso.

Entre estas encontra-se a capacidade de ativar rapidamente os efeitos do Windows Studio, que permite adicionar diferentes efeitos sobre a câmara no sistema, estando agora disponível como uma opção direta na barra de ferramentas – que surge quando necessária.

 

Para quando é necessário fornecer suporte de forma remota, agora a aplicação Quick Assist encontra-se também mais acessível e simples de usar. Foram ainda feitas otimizações sobre os perfis de energia do Windows, para tornar o sistema mais eficiente em geral.

 

Foram também realizadas melhorias sobre a barra de pesquisa, na barra de tarefas do Windows, onde agora o sistema deve apresentar os resultados conforme os utilizadores escrevam no mesmo.

 

A atualização encontra-se desde já disponível para os utilizadores do Windows 11 no programa Insider, sobre o canal Release Preview. A mesma pode ser instalada via o Windows Update de forma direta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech