1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing e IA

 

A Microsoft continua a integrar em mais serviços o seu novo chatbot de IA, que foi recentemente revelado sobre o Bing. Agora a novidade chega para os utilizadores de dispositivos móveis e do Skype.

 

Segundo o comunicado da Microsoft, hoje em dia cerca de 64% das pesquisas feitas online são realizadas a partir de dispositivos móveis. Como tal, será consideravelmente importante para a empresa ter uma forma de aproveitar o seu novo chatbot do Bing neste formato.

E tal chega hoje com a nova atualização para a app do Bing e do Edge, tanto em iOS como Android. Esta nova versão vai permitir que os utilizadores tenham acesso ao novo Bing a partir dos seus dispositivos móveis.

 

Outra novidade que os utilizadores poderão verificar nesta versão encontra-se sobre a possibilidade de pesquisa por voz. A partir da app, os utilizadores podem agora usar o novo Bing, colocando as questões diretamente por comandos de voz – invés de terem de escrever.

De notar, no entanto, que as respostas do novo Bing vão continuar a ser fornecidas apenas em texto.

 

nova interface do bing em smartphones

 

Outra novidade vai chegar para os utilizadores do Skype, que brevemente vão começar a poder usar também o novo Bing diretamente do programa de conversas. Com a nova integração, a empresa espera que as capacidades do chatbot do Bing venham a ficar disponíveis também durante conversas feitas no Skype. Isto vai permitir respostas mais rápidas para conversas dentro da plataforma, bem como a capacidade de traduzir rapidamente os textos para mais de 100 idiomas diferentes.

 

De notar que o novo Bing ainda se encontra limitado apenas a alguns utilizadores, sendo que a empresa parece estar focada em testar gradualmente o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech