1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13 Lite

 

Durante o dia de hoje, a Xiaomi revelou ao mundo a sua versão dos novos Xiaomi 13, que vão chegar brevemente na sua versão global. E dentro destes encontram-se também os novos Xiaomi 13 Lite, as versões mais simples da linha – focadas para quem ainda pretenda algo poderoso, mas mais contido no preço final.

 

O Xiaomi 13 Lite encontra-se focado para um público mais jovem, contando com características adaptadas sobretudo para a câmara de selfies. Este foca-se em características que são mais atrativas para quem goste de criar stories e selfies para as redes sociais.

 

Com isto em mente, o Xiaomi 13 Lite conta com uma câmara selfie de 32 MP, que é acompanhada por um sensor de profundidade de 8 MP, o que permite capturar conteúdos com elevada qualidade final.

Existem ainda características focadas para os criadores de conteúdos, como é o caso do novo sistema de enquadramento dinâmico, o qual adapta o conteúdo da câmara para a quantidade de pessoas que se encontram na captura dos conteúdos. Existem ainda diferentes filtros que podem ser aplicados para a captura de fotos e vídeos.

 

Xiaomi 13 Lite caractristicas

 

Para quem pretenda usar o sensor traseiro, este modelo conta ainda com uma câmara principal de 50 MP, num sensor Sony IMX 766, acompanhada por uma lente ultrawide de 20 MP e uma macro de 2 MP.

 

Este encontra-se ainda com um processador Snapdragon 7 Gen 1, acompanhado por um ecrã AMOLED de 120 Hz e suporte para carregamento rápido de 67W.

 

Este modelo deve começar a chegar a Portugal a partir de 499 euros, nas variantes de 8+128GB e 8+256GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech