1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Meta Quest Pro

 

A Meta parece estar a preparar grandes mudanças sobre a sua ideia do Metaverso, algo que foi recentemente confirmado com os rumores que a empresa estaria a preparar-se para deixar essa ideia para segundo plano, silenciosamente, e passar a focar-se mais em IA.

 

Com isto, talvez não seja de admirar que a empresa agora esteja a preparar-se para aplicar cortes de preço em alguns dos seus dispositivos de realidade virtual. Segundo a mensagem publicada pela empresa no seu blog, o preço do Quest Pro vai sofrer um corte de quase 500 dólares nos EUA e Canadá, já a partir de hoje, sendo que deverá ser aplicado nos restantes países onde o mesmo se encontra à venda a partir do dia 15.

 

Segundo a empresa, a ideia será tornar os dispositivos mais acessíveis para um público mais vasto de utilizadores. Com isto, mais utilizadores poderão tirar proveito das tecnologias de Realidade Virtual da empresa, sem terem de pagar um custo mais elevado. Ao mesmo tempo, a empresa espera que a medida também possa ajudar mais profissionais e empresas a adotarem a tecnologia.

 

Com isto, o preço do Meta Quest Pro passa dos 1499 dólares para os 999 dólares. No entanto, os descontos serão aplicados ainda a outros modelos da empresa, nomeadamente o Quest 2, que também sofreu uma mudança de preço na versão de 256 GB, passando dos 499 para 429 dólares por unidade.

 

De relembrar que, recentemente, a Meta também tinha confirmado que iria começar a produzir o Quest 3, sendo que o lançamento encontra-se previsto de acontecer ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech