1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 14 em amarelo

 

Depois dos rumores que a Apple poderia estar a preparar uma nova opção de cor para o iPhone 14, agora surge a confirmação oficial.

 

A Apple acaba de confirmar o lançamento da nova cor amarela para o iPhone 14 e 14 Plus. Esta será a primeira vez que a Apple lança um dos seus produtos numa cor diferente desde o iPhone 11, e junta-se na lista de cores que já se encontravam disponíveis para estes modelos.

 

Infelizmente, esta nova opção de cor não vai ficar disponível para os modelos do iPhone 14 Pro e Pro Max. Os interessantes em adquirir o dispositivo na nova cor podem realizar as pré-encomendas a partir de 10 de Março, sendo que as primeiras unidades vão começar a ser vendidas a partir de 14 de Março para os utilizadores em geral.

 

Para além da cor, esta nova versão do iPhone 14 não conta com nenhuma alteração a nível das características, mantendo o que já era conhecido dos modelos anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech