1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tesla exterior do carro

 

Por este momento, colocar jogos dentro de veículos da Tesla não é propriamente uma novidade, sendo algo que a empresa tem vindo a permitir faz algum tempo. Usando o sistema de entretenimento que se encontra no veiculo, os utilizadores podem usar a Steam para instalar jogos no sistema.

 

E recentemente, a Tesla decidiu dar ainda mais destaque a essa funcionalidade, com um novo vídeo promocional. A campanha pretende demonstrar as capacidades dos veículos da empresa em correrem alguns jogos, e neste caso a empresa decidiu usar o velhinho "Crysis" para demonstrar isso.

 

Apesar de ser um jogo de 2007, ainda é um dos mais usados para o "meme" da comparação, e a Tesla pretende entrar no jogo a demonstrar como se pode usar o título dentro dos seus veículos. O vídeo da empresa demonstra alguém a usar um teclado e rato dentro do veículo, com o jogo aberto.

 

 

No final, apesar de ser considerado mais marketing da empresa, este género de campanhas pretendem destacar funcionalidades que vão além do que os sistemas de entretenimento nos veículos foram desenhados para ser usados. Literalmente, qualquer dono de um tesla pode agora correr um jogo da Steam dentro do sistema, e aproveitar com boa qualidade e desempenho o tempo para se divertir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech