1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

carregamento a 300w

 

Cada vez mais dispositivos chegam ao mercado com sistemas dedicados de carregamento rápido. E existem também cada vez mais empresas focadas em criar os seus próprios sistemas de carregamento cada vez mais rápidos.

 

A Redmi, da Xiaomi, é uma das empresas que se encontra a desenvolver este género de sistemas, e os mais recentes rumores indicam agora que esta pode estar perto de lançar no mercado o primeiro sistema de carregamento a 300W para smartphones.

 

A tecnologia de carregamento da Redmi foi revelada no mês passado, sendo que era capaz de carregar uma bateria de 4100 mAh, na sua totalidade, em apenas cinco minutos. No entanto, nesta altura, a empresa não avançou detalhes sobre quando a tecnologia iria chegar a dispositivos finais no mercado, tendo apenas indicado que esta deveria ser integrada em dispositivos do "futuro".

 

No entanto, de acordo com os mais recentes rumores, a tecnologia pode estar muito perto de chegar ao mercado, e a Redmi vai ser exatamente a empresa que lidera na mesma. Esta deve ser uma das primeiras empresas a lançar um sistema de carregamento a 300W de forma oficial no mercado.

 

Infelizmente, apesar de ter sido confirmado que o lançamento se encontra perto, não foram deixados detalhes sobre qual o dispositivo que será lançado com essa tecnologia. A indicação será que o mesmo deve surgir ainda este ano.

 

A confirmar-se, a Redmi deve passar a liderar a tabela com os dispositivos de carregamento mais rápido no mercado, quando a tecnologia ficar efetivamente disponível.

 

De notar que, até ao momento, a Redmi não deixou detalhes sobre qual o dispositivo que vai chegar com esta tecnologia, e todas as informações partem apenas de rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech