1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Contrabando de processadores Intel

 

O tráfico de hardware para a China é uma atividade bastante comum no pais, mas que pode ter consequências graves para quem a tente realizar. E de tempos a tempos existem historias algo insólitas de tentativas para contrabando de hardware.

 

Recentemente as autoridades chinesas confirmaram ter detido um suspeito de tentar realizar o contrabando de centenas de processadores da Intel para a China. O caso terá ocorrido no dia 16 de Março, no Gongbei Port, onde as autoridades identificaram um homem com uma atitude estranha e que estaria com uma postura corporal fora do normal.

 

Ao ser verificado, descobriu-se que o mesmo teria 239 processadores da Intel em redor da cintura e nas pernas. As autoridades afirmam que o homem estaria a tentar entrar com os processadores na China para os vender a baixo custo no mercado negro.

 

contrabando de processadores na China

 

A maioria dos processadores seriam modelos de 13ª geração da Intel, nomeadamente o i5 13400F. Tendo em conta que este encontra-se à venda por cerca de 200 dólares, as autoridades estimam que o mesmo teria mais de 47.000 dólares em material de contrabando preso na cintura.

 

O mesmo enfrenta agora pesadas medidas por parte das autoridades chinesas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech