1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA VI

 

Por esta altura, fãs de GTA 6 encontram-se a aguardar ansiosamente novidades sobre o jogo, que nos últimos meses tem vindo a receber alguma atenção. Depois de ter surgindo em alguns leaks e de ter sido oficialmente confirmado pela Rockstar como estando em desenvolvimento, os detalhes sobre este foram surgindo a conta gotas.

 

Apesar de ainda existir muita informação por se saber, os mais recentes detalhes agora deixam uma ideia do que poderemos encontrar a nível de missões no futuro jogo da saga. Esta semana começaram a surgir rumores sobre algumas das missões que vão encontrar-se presentes no jogo, indicando como estas devem dar espaço para várias horas de jogabilidade.

 

Os detalhes indicam que GTA 6 pode contar com um número bastante mais elevado de missões secundárias que as existentes nas versões anteriores do título. Ou seja, além das missões principais da linha de jogo, os jogadores terão ainda acesso a missões secundárias que devem expandir ainda mais as horas de jogo.

Estas missões podem ainda associar-se a eventos que se realizam no mundo real, e que podem ter contextos associados a estes.

 

Seja como for, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, portanto devem ser tidos em conta como tal. Oficialmente, a Rockstar Games apenas confirma que o jogo se encontra em desenvolvimento, mas não deixa detalhes sobre o que esperar do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech