1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft imagem do jogo

 

Mesmo não sendo dos títulos mais recentes, Minecraft ainda continua a ser um dos jogos de sandbox mais populares no mercado. E de tempos a tempos existem alterações feitas no jogo que não escapam dos olhares mais atentos.

 

Foi o que aconteceu recentemente no launcher do jogo, que agora recebe um conjunto de novos ícones. A Mojang confirmou ter alterado os ícones que são usados para algumas áreas principais do titulo, nomeadamente o launcher, que agora passa a adotar a imagem do Creeper (invés do bloco de terra que existia anteriormente).

 

nova imagem do launcher de minecraft

 

Este foi onde a alteração terá sido mais visível, mas não foi a única. Nas versões Java Snapshot do jogo, agora o bloco de terra marca o ícone principal do jogo, invés da mesa de ferramentas que existia até aqui.

 

nova imagem versão java de minecraft

 

O próprio logótipo do jogo no menu inicial também foi modificado, embora em menor escala. Neste o mesmo foi adaptado apenas para ter mais qualidade e removendo alguns detalhes desnecessários, como é o caso de algumas linhas de "danos" nas pedras.

 

novo logo de Minecraft no menu

 

As mudanças devem começar a chegar nas futuras versões do jogo, e espera-se que venha a trazer uma pequena mudança na identidade do mesmo. Obviamente, isto em nada afeta o jogo em si, que ainda continua a atrair milhões todos os dias para os seus desafios e sandbox.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech