1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi novo logo

 

A Xiaomi tem vindo a tentar mudar a sua imagem aos poucos, e isso foi confirmado durante o recente evento da mesma. Com a apresentação do Mi 11 Ultra, a Xiaomi também deixou alguns detalhes sobre o que se espera para o futuro da marca – incluindo um novo logótipo que vai agora começar a ser usado pela empresa.

 

Para muitos, a diferença pode ser pequena. O novo logo altera muito pouco a nível do que se encontrava anteriormente na marca, sendo que o tradicional quadrado com as letras MI encontra-se agora com as bordas bastante mais arredondadas, e o tamanho das letras também foi ligeiramente alterado. A nível do nome da marca em si, a fonte usada para “XIAOMI” encontra-se agora diferente.

 

No final, olhando para os dois logos, a diferença parece bastante pequena. No entanto, esta faz parte de uma restruturação mais alargada que a marca tem vindo a tentar focar-se nos últimos tempos.

 

No final, a empresa espera focar-se em fornecer um design mais agradável para os utilizadores, e mais adaptado aos tempos modernos, que certamente foi conseguido com esta nova adaptação. Aproxima ainda o que se encontra na marca com o próprio sistema MIUI da empresa, que é bem conhecido pelos seus ícones que agora estão no mesmo formato que o logo do termo MI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech