1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Twitter em fundo rosa

 

O Twitter encontra-se a testar uma nova forma de os utilizadores poderem ganhar dinheiro na plataforma, tendo alterado o funcionamento os Super Follows para passarem a ser subscrições.

 

O conceito dos "Super Follows" data de 2021, altura em que o Twitter começou a permitir aos utilizadores terem uma forma de subscrever aos seus criadores de conteúdos favoritos, e onde estes poderiam partilhar conteúdos exclusivos na plataforma para quem pagasse para os ver.

 

Agora, o programa recebe uma pequena alteração, passando a apelidar-se de "Subscrições", e mantendo o formato original de partilha de conteúdos. Os criadores de conteúdos podem selecionar um escalão de 2.99, 4.99 e 9.99 dólares mensais, que os utilizadores interessados podem pagar para aceder a conteúdos exclusivos para os mesmos dentro do Twitter.

 

Os utilizadores subscritos também passam a contar com uma tag especial nas respostas que deixem publicamente nas mensagens dos criadores, além de receberem mais destaque dentro de todas as respostas.

 

O Twitter encontra-se ainda a trabalhar para expandir a forma como estas subscrições irão funcionar, sendo que os detalhes apontam para a possível chegada de novas funcionalidades, como o envio de newsletters e outros conteúdos.

 

Apesar de ser uma funcionalidade que estava disponível para os utilizadores antes de Musk ter entrado para a gestão da plataforma, parece que agora o foco do mesmo vai voltar-se para a mesma. De momento as subscrições ainda se encontram limitadas para utilizadores nos EUA, mas espera-se que venha a ficar disponível para mais países durante os próximos meses.

 

Os utilizadores que pretendam inscrever-se neste sistema necessitam de ser primeiro aprovados pelo próprio Twitter para poderem entrar no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech