1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com código fonte bloqueado

 

Existe ainda um clima de incerteza dentro do Twitter sobre o que será o futuro da empresa, agora sobre as mãos de Elon Musk. No entanto, algumas medidas ainda estão a ser tomadas que deixam os próprios funcionários sem respostas.

 

Durante o dia de hoje, o Twitter bloqueou todas as modificações do código fonte das suas aplicações e serviços em produção. Segundo revela a jornalista Zoë Schiffer, a medida terá sido realizada de forma global na empresa, onde todas as mudanças de código estão agora bloqueadas – exceto para algumas pessoas que o próprio Musk autoriza.

 

Em casos normais, todos os dias são feitas alterações no código das diversas aplicações e serviços do Twitter, onde os funcionários podem enviar as suas alterações, apenas não as podem lançar para os sistemas que estejam em produção.

Mas neste caso, a diferença encontra-se que os funcionários não podem sequer enviar as suas alterações do código internamente, ficando assim todo o sistema bloqueado de mudanças.

 

mensagem da jornalista sobre bloqueio de alterações

 

Segundo várias fontes internas do Twitter, os funcionários não terão recebido qualquer justificação para estarem sem acesso aos sistemas internos ou à capacidade de realizar mudanças. Elon Musk também não terá descrito qualquer indicação para tal, embora tenha sido confirmado que mensagens internas apontam que esta medida foi tomada de forma diretamente pela empresa.

 

Desconhecem-se também os motivos que levaram a este bloqueio completo de alterações na plataforma. Basicamente, sem capacidade de realizar mudanças no código, os programadores da empresa ficam também impossibilitados de realizarem uma grande parte do seu trabalho diário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech