1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Buzzfeed logo da empresa

 

O portal BuzzFeed é um dos mais reconhecidos sites da internet, que durante bastantes anos tem vindo a criar conteúdos nos mais variados formatos. Um deles encontra-se no BuzzFeed News, uma divisão da empresa focada para a partilha de notícias na Internet.

 

No entanto, de acordo com a Reuters, a empresa encontra-se agora a dissolver essa divisão, encerrando as suas atividades. Os relatos apontam que a divisão do BuzzFeed News encontra-se agora a ser encerrada, e que 15% da força laboral da mesma vai ser despedida.

 

Os cortes devem afetar cerca de 180 funcionários da empresa, nos mais variados departamentos. Esta confirmação terá sido feita pelo CEO da BuzzFeed, Jonah Peretti, num email enviado internamente.

 

Eventualmente, a plataforma deverá deixar de fornecer novos conteúdos dentro do BuzzFeed News. Estas notícias levaram a que as ações em bolsa da BuzzFeed caírem quase 26%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech