1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Marca da Tesla em automóvel da empresa

 

A Tesla ganhou recentemente um caso em tribunal, onde a empresa era acusada de ter causado um acidente com o seu sistema de Autopilot em 2019. De acordo com a Reuters, o tribunal responsável pelo caso concordou que o acidente não terá sido causado por uma falha no software da empresa.

 

O caso incide sobre um acidente que aconteceu em 2019, com um veículo da empresa, e onde o dono do mesmo indicava que o mesmo teria sido causado devido a uma falha com o software do Autopilot. Este terá sido um dos primeiros casos apresentados contra o software da Tesla, e pode abrir as portas para futuras decisões sobre casos similares.

 

O tribunal e júri responsável pelo caso indicaram que a Tesla não terá sido responsável pelo acidente verificado, nem o software levou a tal situação.

De notar que a Tesla tem vindo a ser fortemente pressionada por várias entidades derivado do seu sistema de Autopilot e FSD, em parte porque a empresa não se encontra a fornecer um sistema autónomo de condução, mas sim de ajuda, embora os materiais de publicidade da empresa por vezes indiquem o contrário, de acordo com as acusações de várias entidades a nível global.

 

Apesar destes contratempos, a Tesla continua a desenvolver o seu software, contando com atualizações regulares e novas funcionalidades introduzidas, que melhoraram consideravelmente o sistema nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech