1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft com fundo de erros

 

A Microsoft encontra-se a investigar um problema sobre os seus serviços do Microsoft 365, que pode impedir os utilizadores de usarem as funcionalidades de pesquisa das diferentes plataformas da empresa.

 

Os relatos de problemas começaram a ocorrer no início do dia de hoje, onde ao realizar-se uma pesquisa em plataformas da Microsoft 365, não eram retornados resultados concretos. Esta falha afeta plataformas como o Outlook, Teams e SharePoint Online.

 

Face ao problema, a Microsoft confirmou a falha a partir do Twitter, indicando que se encontra a analisar a situação. No entanto, ainda não existe uma resolução concreta para o problema, e os utilizadores ainda se encontram a verificar problemas nas pesquisas.

 

Falha confirmada da Microsoft

 

Ao mesmo tempo, apesar de a falha ter sido, entretanto, confirmada também no painel de administração do Microsoft 365, não existem detalhes sobre a sua origem ou tempo estimado de resolução. A empresa apenas refere que se encontra a analisar os dados para validar a origem do problema.

 

De notar que, em menos de uma semana, esta é a segunda falha que afeta a plataforma da Microsoft. Durante a semana passada, vários serviços do Microsoft 365 ficaram inacessíveis numa falha similar, onde os utilizadores deixaram de conseguir aceder às suas contas ou usar as plataformas de todo.

 

Mais tarde, veio a confirmar-se que a falha teria sido causada por um problema com o sistema de cache da Microsoft, e que teria afetado os utilizadores a nível global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech