A Microsoft continua a realizar melhorias sobre o sistema do Bing Chat, sendo que esta semana a empresa confirmou ter implementado novas funcionalidades no mesmo.
Uma das mudanças recentes feita no Bing Chat encontra-se sobre a capacidade de o mesmo responder com formulas matemáticas, bem como de compreender algumas das que são apresentadas. Agora, a Microsoft revela novas funcionalidades para reduzir o número de vezes que o Bing Chat simplesmente termina a conversa.
Um problema recorrente com o chatbot da Microsoft encontra-se no facto que, sobre algumas questões, o mesmo simplesmente opta por terminar a conversa sem fornecer uma resposta concreta.
Mikhail Parakhin, chefe da divisão de publicidade e serviços Web da Microsoft, confirmou que a empresa terá disponibilizado uma nova atualização que vai reduzir drasticamente este género de situações durante as conversas.
Este novo sistema deve evitar o súbito encerramento das conversas em até 3 vezes, comparativamente à versão anterior do sistema.
Esta é apenas mais uma melhoria que a Microsoft se encontra a integrar no seu chatbot, focando-se em tornar o sistema ainda mais completo para os utilizadores. Ao mesmo tempo, a empresa confirma ainda que se encontra a trabalhar no sistema que será capaz de guardar conversas, diretamente do Bing Chat, em formato similar ao que se encontra no ChatGPT.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!