1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Breathedge

 

Está a terminar mais uma semana, e como é habitual, a Epic Games Store encontra-se a fornecer dois novos títulos completamente gratuitos na sua plataforma.

 

Esta semana existem duas novas ofertas. A primeira será Breathedge, dos estúdios RedRuins Softworks. Este coloca o jogador na pele de um astronauta, que necessita de sobreviver no espaço – e com um pequeno toque de humor na história.

 

A segunda oferta é especialmente destinada aos fãs de póquer, com "Poker Club". Este jogo de simulação coloca os jogadores no meio de uma competição de póquer, sendo que é possível jogar offline, ou enfrentar outros jogadores no modo multi-jogador online – com torneios onde se encontram até 200 participantes ao mesmo tempo.

 

Ambos os jogos vão encontrar-se disponíveis na plataforma por uma semana, mas depois de resgatados permanecem nas contas dos utilizadores de forma permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech