1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft tem vindo a adicionar novas funcionalidades no Teams ao longo dos últimos meses, tanto que, quem usa a plataforma, atualmente não está limitado apenas a ter acesso a ferramentas para videochamadas.

 

Atualmente existem avatares 3D e até filtros do Snapchat disponíveis para a plataforma, e a partir de hoje, também fica mais simples para os utilizadores realizarem pagamentos durante as reuniões.

 

A Microsoft revelou a disponibilização do novo Teams Payment, uma app disponível para a plataforma que permite aos utilizadores realizarem pagamentos diretamente das reuniões que estejam ativas.

Esta aplicação pode ser útil para várias ocasiões, sendo que a empresa também deixou alguns exemplos de tal. Um deles será a possibilidade de advogados receberem diretamente pagamentos dos seus clientes durante uma sessão, ou para cursos online onde os tutores podem receber os pagamentos durante a conversa.

 

De momento, a aplicação encontra-se disponível apenas para utilizadores nos EUA e Canadá, mas espera-se que venha a ficar disponível para todos os países em breve. A ter em conta também que a funcionalidade apenas vai ficar disponível para quem tenha o Teams Essentials ou conta da Microsoft 365 Business.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech