1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Maps Immersive Views

 

A Google encontra-se a expandir uma nova funcionalidade do Google Maps, que vai fornecer aos utilizadores uma nova forma de estes analisarem as suas rotas antes de as realizarem.

 

Conhecida como Immersive View, esta funcionalidade já se encontrava em testes desde o ano passado, e permite que os utilizadores analisem as rotas feitas no Google Maps, num ambiente realista, antes de realmente as realizarem.

 

Esta funcionalidade, apesar de focada em mostrar a rota dos utilizadores num formato mais atrativo, ao mesmo tempo será também usada para apresentar informações importantes que devem ser tidas em conta durante a viagem. Como exemplo, é possível indicar no sistema a qualidade do ar, temperatura, estado do transito e outros detalhes.

 

O Immersive View usa IA para criar os ambientes em 3D, facilitando também a visualização de determinados eventos na rota. Como exemplo, o sistema pode apresentar as rotas mais movimentadas com veículos, onde conforme o trânsito que se encontre na zona, irão surgir mais ou menos nas estradas do Google Maps.

 

A Google revela ainda que este sistema vai usar Inteligência Artificial para apresentar os conteúdos, em tempo real, e com informação atualizada. Para já, este sistema vai encontrar-se limitado apenas a algumas cidades, a maioria nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech