1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Jogo de Mouse

 

Na altura que Cuphead foi lançado, o jogo ganhou popularidade não apenas pela sua jogabilidade, mas também pelos gráficos que imitavam o estilo clássico de um filme de animação antigo.

 

E para os fãs deste estilo de jogo, agora vai ficar disponível mais um novo título nessa ideia. "Mouse" dos estúdios Fumi Games, é um jogo similar a Cuphead, que mantem o estilo de cartoon dos anos 1930 da Disney. O jogador controla um rato que necessita de avançar nos níveis ao abater os inimigos.

 

Como não poderia deixar de ser, o estilo de cartoon aplica-se também no jogo em si, com os inimigos a "explodirem" no formato clássico de cartoons, o que pode levantar a nostalgia para alguns. O estilo de jogo também poderá ser adaptado a cada um: se preferir pegar numa arma e começar a disparar ou simplesmente optar por uma ação mais meticulosa e calculada.

 

 

Para já, os estúdios não deixaram detalhes de quando o novo jogo vai ficar disponível, tendo sido apenas deixado para os utilizadores o trailer do título. No entanto, a promessa do jogo está feita, e certamente que promete.

 

Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech