1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Desde ontem que as receitas electrónicas passaram a ser obrigatórias, mas alguns médicos ainda estão a utilizar o tradicional método da “caneta e papel”.


Segundo uma denúncia feita por José Manuel Silva, bastonário da Ordem dos Médicos, numa entrevista ao “Diário de noticias”, "Muitos médicos têm contactado a Ordem porque ainda não receberam as passwords para entrarem no sistema".

Segundo o bastonário, vários médicos ainda não receberam a password de acesso ao sistema, embora já se tenham registado no sistema há alguns meses…


Além deste problema, alguns médicos queixam-se de bloqueios e lentidão geral do sistema em certas alturas.

Desta forma, a grande maioria dos médicos preferiu optar pelo método tradicional, guiando-se por uma excepção ao sistema digital, a inadaptação ao sistema - uma das excepções contempladas pela legislação que determina que as receitas electrónicas se tornam obrigatórias, a partir de 1 de Agosto, para todos os médicos que passam menos de 50 receitas por mês ou façam consultas nos domicílios dos doentes.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech