1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com falhas de fundo

 

A Microsoft confirmou um novo bug que pode afetar alguns sistemas sobre o Windows 11, onde determinadas aplicações podem deixar de abrir corretamente depois de ser feito um restauro do sistema – usando as próprias ferramentas disponíveis no Windows.

 

De acordo com a empresa, sobre as mais recentes versões do Windows 11 22H2, quando os utilizadores usam as ferramentas de Restauro do Sistema, podem deixar de conseguir abrir algumas das aplicações disponíveis no mesmo, sobretudo das que tenham sido instaladas diretamente pela Microsoft Store.

 

Isto inclui também algumas das aplicações nativas do Windows, como é o caso do Bloco de Notas, Paint, Cortana, Terminal e as aplicações do Office. As falhas ocorrem apenas depois de o Restauro do sistema ser concluído – e por norma, a reinstalação das aplicações afetadas pode ajudar a resolver a situação.

 

A Microsoft afirma que se encontra a analisar o erro, e que os utilizadores afetados pelo problema devem, entretanto, proceder com a reinstalação das apps afetadas quando possível, bem como verificar se possuem todas as atualizações mais recentes do Windows Update e da Microsoft Store.

 

Para já ainda não existe uma confirmação de quando o problema irá ser resolvido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech