1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo do sistema

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 10 22H2 – versão que a empresa recentemente confirmou como sendo a "última" do Windows 10. A nova atualização KB5026435 chega agora com um conjunto de atualizações.

 

A empresa afirma que esta atualização será focada, sobretudo, para corrigir bugs, tendo a correção de 18 falhas identificadas no sistema nas últimas semanas.

Uma das correções previne possíveis problemas de ligação do sistema, que afetava alguns utilizadores dependendo das suas configurações. Foi também corrigida uma falha que poderia afetar o modo IE do Edge e o acesso às configurações do mesmo.

 

No entanto, esta atualização conta ainda com algumas novidades, embora pequenas, para o sistema. A primeira será uma melhoria a nível da pesquisa pela barra de tarefas, com a introdução da nova barra de pesquisa – que permite aos utilizadores realizarem mais rapidamente pesquisas dentro do sistema.

 

Outra novidade encontra-se na capacidade do Windows agora enviar até três notificações de elevada prioridade ao mesmo tempo, para garantir que os utilizadores não perdem nenhuma informação importante.

 

A atualização encontra-se, como sempre, disponível via o Windows Update. A empresa encontra-se a fornecer a mesma de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech