1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 14 logo do sistema operativo

 

A Google encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores do Google Pixel, que estejam a participar na versão Beta do Android 14. A nova versão do Android 14 Beta 2.1 encontra-se agora disponível, trazendo novas funcionalidades e correções importantes para o sistema.

 

Quem esteja com o programa de testes ativo, certamente que deverá querer atualizar. A lista de alterações do Android 14 Beta 2.1 é bastante longa, e integra várias correções no sistema e nas suas funcionalidades, melhorias que devem ser sentidas para quem use os dispositivos no dia a dia.

Uma das correções será um bug que, em certos casos, poderia impedir os utilizadores de avançar no processo de configuração do dispositivo – afetava sobretudo novos utilizadores que integravam o programa beta do Android 14.

 

Existe ainda uma correção de um bug que, em certos casos, poderia levar a bateria a surgir com a indicação e 0% de carga, mesmo estando completamente carregada. Isto poderia levar o sistema a pensar que estava sem bateria, ativando modos de poupança e afins, caso configurados.

 

A atualização chega ainda com a atualização de segurança de Maio de 2023, tendo, portanto, todas as mais recentes correções de segurança diretamente da Google.

 

Os utilizadores interessados podem verificar mais informações sobre todas as alterações no Reddit criado para a atualização, sendo que esta pode também ser instalada para quem esteja no programa de testes via OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech