1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apollo logo da app

 

A aplicação de cliente alternativo do Reddit, a Apollo, vai encerrar as suas atividades a 1 de Julho, na mesma altura que o Reddit também começa a aplicar as novas politicas relativamente à sua API.

 

No entanto, o programador da app, Christian Selig, encontra-se agora a fazer um apelo para a comunidade – que apesar de ser totalmente opcional, vai ajudar o mesmo a longo prazo.

Muitos utilizadores adquiriram a versão “Pro” da Apollo, que contava com funcionalidades extra dentro da app. Esta versão era paga, sendo que devido ao encerramento, agora os utilizadores estão a ser reembolsados do valor restante.

 

Segundo o programador, os custos destes reembolsos estimam-se em cerca de 250.000 dólares. No entanto, Selig encontra-se agora a apelar aos utilizadores que não pretendam obter o reembolso, podem manter o valor como uma doação para o mesmo. Isto iria ajudar o programador – que se encontra a realizar o reembolso dos seus próprios bolsos – a manter alguns fundos e a não ter um impacto tão grande nas finanças do mesmo.

 

Como gesto de gratidão, os utilizadores que dispensem do reembolso recebem um pack de 20 wallpapers criados especificamente para os mesmos, de memorial ao Apollo.

 

Ao mesmo tempo, tendo em conta que a aplicação vai ser descontinuada em breve, as funcionalidades que anteriormente se encontravam disponíveis apenas na versão paga agora encontram-se disponíveis para todos – embora isso não resolva os problemas, que eventualmente a 1 de Julho a app vai deixar de funcionar.

 

Seja como for, esta medida será uma forma de gratidão para com o programador que os utilizadores podem tomar. Obviamente, quem pretenda pode continuar a requerer o reembolso do pagamento, sendo que o valor será reembolsado pelo meio original de pagamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech