1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EA Games Marvel

 

A Marvel e a EA confirmaram encontrar-se a desenvolver um novo jogo do universo de Black Panther. Este novo jogo encontra-se em desenvolvimento como parte de um acordo entre as duas partes, estando o desenvolvimento a cargo da Cliffhanger Games em Seattle.

 

Do que foi confirmado até ao momento, o jogo será baseado na terceira pessoa, e terá como foco a ação e aventura em mundo aberto. Possivelmente deverá ser similar ao que se encontra nos jogos de Homem Aranha da Insomniac.

 

De acordo com a Marvel, os jogadores serão colocados num mundo em que terão de obter experiência e proteger Wakanda com Black Panther. Os estúdios encontram-se a desenvolver o jogo para colocar uma experiência nova nos jogadores, e expandir a história.

 

Por agora, ainda poucos detalhes foram revelados sobre o jogo, e possivelmente não deverão ser conhecidos até que o jogo esteja numa fase mais avançada de desenvolvimento. Os estúdios estão sobre a chefia de Kevin Stephens, que anteriormente trabalhou em projetos como “Middle-earth: Shadow of Mordor”. A equipa inclui ainda programadores de Halo Infinite, God of War e Call of Duty.

 

Espera-se que mais detalhes venham a ser conhecidos durante os próximos tempos, embora o desenvolvimento ainda esteja numa fase bastante inicial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech