1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Gearbox Software

Em tempos, a Embracer foi uma entidade que esteve nas notícias por adquirir vários estúdios de videojogos, entre os quais se encontra a Gearbox, criadores de títulos como Borderlands.

No entanto, esses tempos parecem agora fazer parte do passado, com a empresa a realizar medidas para conter os custos. Ainda de forma recente, a mesma anunciou que iria encerrar os estúdios Volition, dos criadores de Saints Row. Mas parece que essa não será a única alteração.

Os mais recentes rumores, de acordo com a Reuters, apontam que a empresa pode agora estar a pensar em vender a Gearbox. Isto surge depois dos estúdios terem sido adquiridos em Fevereiro de 2021, por cerca de 1.4 mil milhões de dólares. A Embracer encontra-se agora a tentar vender os mesmos a terceiros interessados.

Desconhece-se para já quais as entidades que podem estar potencialmente interessadas na compra dos estúdios, mas os rumores apontam a possibilidade de existirem várias partes interessadas na compra – que pode vir a ser confirmada em breve.

Espera-se que detalhes venham a ser revelados durante as próximas semanas, conforme se encontre um potencial comprador.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech