1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone 15 Pro com videojogos

 

A Apple, na revelação dos novos iPhone 15 Pro, deixou um grande foco para gaming. Durante o evento, a empresa revelou várias características dos novos modelos, que são focadas em melhorar a experiência de videojogos nos mesmos, aproveitando todos os recursos do hardware.

 

Para tal, a empresa pretende aproveitar todas as capacidades do A17 Pro nesse sentido, tendo também confirmado algumas parcerias para tal. Durante o evento, a Apple confirmou que alguns jogos vão brevemente chegar aos novos dispositivos da empresa.

Entre estes encontra-se Resident Evil Village, o remake de Resident Evil 4, Death Stranding e o futuro Assassin's Creed Mirage. Todos os título terão uma adaptação direta para os equipamentos da Apple, com foco para os mais recentes iPhone 15 Pro.

 

Apple videojogos iphone 15 pro

 

No caso de Assassin's Creed, a Apple destaca como esta vai ser a primeira vez que um jogo ao nível das consolas vai encontrar-se disponível para dispositivos móveis. O jogo deve chegar aos dispositivos no início do próximo ano. Os restantes títulos devem ficar disponíveis até ao final de 2023.

 

Esta é mais uma aposta da Apple no mercado dos videojogos, um tema que a empresa tem vindo a incentivar nas suas últimas apresentações. A empresa pode estar a motivar este tema nos seus produtos exatamente antecipando a chegada do Vision Pro, que vai ter um forte foco também para conteúdos multimédia, onde se encontram videojogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech