1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macOS Sonama

 

Os utilizadores de sistemas macOS podem preparar-se para receber a nova versão do macOS Sonoma. A Apple confirmou que a nova versão do sistema vai ficar disponível para todos a partir de 26 de Setembro.

 

Como sempre, a nova versão vai encontrar-se disponível gratuitamente para todos os uitilizadoers que se encontram num sistema Mac compatível com a mesma. Esta nova versão do sistema já tinha sido revelada no início do ano, trazendo consigo várias melhorias e novidades.

 

A grande parte das melhorias encontra-se no que os utilizadores não conseguem “ver”, com otimizações de desempenho em geral e correções de bugs. No entanto, a empresa também promete algumas novidades para o sistema e as suas aplicações, como é o caso de melhorias nos widgets, proteções de ecrã em alta qualidade e várias melhorias nas apps nativas do sistema.

 

Uma das melhorias mais sentidas pelos utilizadores encontra-se nos widgets, que agora podem ser colocados no ecrã inicial do sistema, para rápido acesos a várias funcionalidades e informações.

 

O FaceTime também recebeu melhorias, contando com novos gestos e efeitos, para otimizar ainda mais as conversas dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech