1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Watch 2 Pro

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para atualizar, em breve, a sua linha de produtos no mercado, incluindo um novo smartwatch que pode chegar em breve.

 

Este novo dispositivo poderá ser o Xiaomi Watch 2 Pro, e deve ser revelado no mesmo dia que a empresa venha a revelar a linha do Xiaomi 14.

Do que se conhece até ao momento, este vai ser um dos modelos de smartwatches mais avançados da empresa, contando com todas as suas tecnologias mais recentes. Este deve ainda contar com o sistema WearOS, da Google, que lhe permitirá uma maior integração com diferentes dispositivos no mercado.

 

O Xiaomi Watch 2 Pro deve contar com um ecrã AMOLED de 1.43 polegadas, com 326ppp de densidade nos pixéis. Terá uma estrutura fabricada em aço inoxidável, protegido ainda no ecrã pelo Corning Gorilla Glass.

 

Xiaomi Watch 2 Pro

 

Relativamente ao hardware, este modelo deve contar com um processador Snapdragon W5+, complementado com 2GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. É ainda possível que a empresa realize mudanças na interface do WearOS para condizer com a MIUI.

 

Este dispositivo deve ainda contar com suporte para eSIM e ligações 4G, permitindo que seja usado de forma independente do smartphone. O mesmo deve, no entanto, chegar inicialmente apenas para a China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech