1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 15 pro max com danos traseiros

 

A Apple focou-se fortemente na resistência do novo iPhone 15 Pro Max, com a sua estrutura em titânio. No entanto, os primeiros testes feitos ao dispositivo demonstram que isso pode não ser bem o caso.

 

Pelo YouTube encontram-se já alguns vídeos a testar a resistência do novo dispositivo... e as notícias não são boas para quem pretenda comprar este modelo. Os testes claramente demonstram que este modelo apresenta uma resistência abaixo do esperado, e sobretudo abaixo do que a Apple tinha prometido.

 

O conhecido youtuber JerryRigEverything realizou um teste ao dispositivo, e comprovou igualmente o que se esperava.

A nível do ecrã, o dispositivo possui a proteção da Apple contra riscos, que é habitual de encontrar nos equipamentos da empresa. Mas é no teste da resistência que se verificam os primeiros problemas.

 

 

Com apenas um pouco de força exercida sobre a estrutura, a parte traseira do dispositivo rapidamente se danifica. Apesar deste continuar a funcionar sem falhas catastróficas, os danos causados na parte traseira são significativos.

 

O pior será que os danos ocorreram sem ter sido exercida muita força para tal. Isto pode levar a que os danos possam surgir até de os utilizadores manterem o dispositivo no bolso.

 

Curiosamente, o youtuber testou também a resistência do iPhone 15 Pro, e neste modelo não foram verificados problemas. O dispositivo passou o teste de resistência sem qualquer problema ou dano – e relembrando que o modelo Pro é a versão anterior da Pro Max, portanto será mais barata.

 

Este problema é algo que se verifica igualmente em outros testes realizados ao dispositivo. Parece que a estrutura traseira do novo iPhone 15 Pro Max é incrivelmente frágil, mesmo que a estrutura do dispositivo seja feita de titânio resistente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech