1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

YouTube JerryRig no iPhone 14

 

No início de setembro, a Apple revelou o novo iPhone 14, que chegou com algumas novidades interessantes para os utilizadores. Uma delas encontra-se a nível da resistência, mas isso é algo que nem todos podem testar – a menos que seja o reconhecido JerryRigEverything.

 

Como é costume, o youtuber decidiu colocar o mais recente dispositivo da Apple ao teste, comprovando a sua resistência. E mais uma vez, a Apple parece ter conseguido realizar um equipamento sólido e preparado para o abuso do dia a dia.

 

O ecrã frontal encontra-se protegido pelo que a Apple apelida de Ceramic Shield, que deverá fornecer proteção contra a maioria dos riscos e quedas. As laterais em alumínio por toda a estrutura também ajudam a que o equipamento mantenha a sua estrutura intacta, mesmo quando sobre uma forte pressão.

 

Caso não tenha receio de ver uma tortura a ser feita ao dispositivo mais recente da Apple, o vídeo encontra-se em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech