1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

iphone x

 

O iPhone X possui um custo consideravelmente superior aos seus antecessores, e este custo elevado aplica-se também a possíveis reparações do mesmo. Apenas a mudança do ecrã traseiro custa perto de 400 dólares na Apple.

 

Com isto, é essencial que o próprio equipamento seja resistente o suficiente para uma utilização diária e para eventuais problemas que possam surgir. A Apple já tinha referido que o vidro existente neste modelo era um dos mais resistentes de sempre, e os primeiros testes que se encontram a ser feitos aparentam demonstrar isso.

 

O canal do Youtube EverythingApplePro resolveu colocar o iPhone X em testes de quedas, de forma a verificar as declarações da Apple. Segundo o mesmo, a resistência é superior ao de modelos anteriores – como o iPhone 8.

O vídeo dos testes pode ser visto em seguida:

 

 

No entanto, é importante sublinhar que estes testes não são exatamente rigorosos. Existem várias formas sobre como o equipamento pode ser sujeito a quedas, e sobre diferentes materiais ou áreas, o que afeta o equipamento de forma diferente.

Por isso, apesar de demonstrarem a resistência, não deve basear-se nos mesmos por inteiro. Sempre que possível uma película e capa protetora são essenciais.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech