1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Meta

 

A Meta encontra-se a preparar para entrar na vaga da IA com um conjunto de chatbots. A empresa pode estar a planear criar um conjunto de chatbots que vão usar IA para interagir com os utilizadores.

 

De acordo com o The Wall Street Journal, este projeto encontra-se apelidado de “Gen AI Personas” internamente, e será focado em criar chatbots sobretudo para utilizadores mais jovens na rede social.

Estes chatbots terão a capacidade de interagir com os utilizadores nos mais variados formatos, sendo que a Meta parece estar a criar algo que se foque mais na linguagem jovem.

 

Um dos chatbots teria uma personalidade similar à de Bender, da série de TV “Futurama”, onde iria dizer linhas mais atrevidas para os utilizadores e fornecer respostas em conformidade.

 

No entanto, a ideia da Meta parece ser criar chatbots para todas as situações, e cada um terá uma personalidade diferente. Existem mesmo planos de a empresa usar estes chatbots para permitir que celebridades possam também criar as suas próprias versões, fornecendo uma nova forma destas interagirem com o público em geral e os fãs.

 

Existem também alguns que serão focados em produtividade e trabalho, com destaque para uns que poderiam ajudar em programação ou similar.

 

A Meta espera usar o seu próprio modelo de IA para treinar estes chatbots, e adotar os mesmos entre si para cada uma das situações onde estes sejam colocados. Além disso, existem mesmo rumores que a Meta encontra-se a trabalhar num modelo de IA que seria mais poderoso que o existente no GPT-4 da OpenAI.

 

Se tudo correr como planeado, devem ser revelados alguns detalhes sobre estes novos chatbots durante o evento Meta Connect, que a empresa vai realizar na próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech