1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone SE 4

 

Dentro de todos os dispositivos da Apple que estão previstos de chegar ao mercado, o iPhone SE 4 é um dos mais aguardados. No entanto, a Apple ainda não deixou nenhuma confirmação oficial sobre o modelo.

 

Apesar disso, os rumores pela internet continuam a surgir, deixando alguns detalhes do que poderemos vir a encontrar no modelo final. Usando essas informações, o designer “4RMD” decidiu criar um conceito do que poderemos (ou devíamos) ter dos futuros iPhone SE.

 

Tendo em conta os rumores, o iPhone Se 4 deve chegar sem o botão de Touch ID, e passaria a usar os mesmos sistemas de Face ID que os modelos mais “avançados” da linha. O design também deve ser alterado, adotando a estrutura que se encontra na recente linha do iPhone 14.

 

Ao mesmo tempo, tendo em conta as novas leis da União Europeia, o novo iPhone SE 4 iria também chegar com a entrada USB-C. De destacar ainda que, na estrutura, também se encontra o botão de ação que a Apple revelou no iPhone 15 Pro.

 

De notar que, para já, isto trata-se apenas de um conceito, e não existe nenhuma garantia que venha a ser o produto final. As imagens foram criadas tendo com base os rumores pela internet, portanto ainda podem sofrer grandes mudanças.

 

 

Se tivermos em conta os rumores, existe ainda a indicação que este modelo deve contar com apenas uma câmara traseira de 48 MP, que deve contar com algumas otimizações a nível de software para a melhoria dos conteúdos capturados.

A empresa deve ainda adotar o chip Apple A16 Bionic, que deverá fornecer um desempenho similar ao do iPhone 15.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech