A OpenAI encontra-se a informar os utilizadores que a sua loja de GPT vai ficar disponível apenas para o próximo ano. Numa mensagem enviada para quem se encontra inscrito como GPT Builder, a empresa confirma que a plataforma necessita de mais tempo para ser desenvolvida.
De acordo com a mensagem, a empresa refere que ocorreram situações que tem vindo manter a empresa ocupada, e que devido a tal, o lançamento da GPT Store necessita de ser adiado. Inicialmente o lançamento da plataforma estava previsto de acontecer em Dezembro.
A GPT Store foi revelada pela OpenAI durante o seu evento em Novembro, e será uma forma de os programadores poderem partilhar as suas próprias criações de chatbots usando a plataforma.
Tendo em conta os problemas que ocorreram com a OpenAI, e a saída do CEO Sam Altman da mesma, não será de estranhar que alguns dos planos possam ter ficado ligeiramente fora dos prazos.
A OpenAI refere, no entanto, que apesar de a GPT Store não ficar disponível, os utilizadores podem esperar novidades no ChatGPT, portanto é possível que algumas revelações venham a ser feitas em breve.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!