1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Pad 7

 

Parece que a Xiaomi encontra-se a preparar para entrar em força no mercado dos tablets, tendo previsto um novo modelo para breve no mercado global, conhecido como Pad 7 Pro.

 

Este será o modelo mais avançado da linha no mercado, e se tivermos em conta os mais recentes rumores, deverá também destacar-se a nível das características finais.

O leaker Digital Chat Station veio agora revelar novos detalhes sobre o tablet da empresa, deixando algumas das suas características finais. Se tivermos estes rumores em conta, a empresa pode lançar um modelo ainda mais avançado da linha, com o nome de “Max”, e que iria contar com as características mais avançadas que existem num tablet da empresa.

 

Este futuro Xiaomi Pad 7 deverá contar com um novo ecrã OLED de alta resolução, invés dos tradicionais LCD que se encontravam nos modelos anteriores. Destaca-se ainda a taxa de atualização de 120 Hz, juntamente com melhorias a nível da tecnologia usada no painel para fornecer a melhor qualidade de imagem possível.

 

imagem da mensagem do leaker

 

Deve ainda contar com um processador Snapdragon 8 Gen 3, o que deverá fornecer um desempenho acima da média, com o mais recente chip da Qualcomm no mercado. Este deve encontrar-se adaptado para as tarefas mais exigentes, e deverá fornecer aos utilizadores uma experiência fluida e rápida para todas as tarefas.

 

De momento apenas se conhece que este modelo seria exclusivo para a China, mas é possível que uma versão da linha venha a ser lançada para o mercado global, se tivermos também em conta o revelado em recentes rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech