1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube em tablet

 

A Google encontra-se a mudar a forma como o YouTube Kids funciona, integrando a plataforma na app principal do YouTube – e simplificando o uso para os utilizadores.

 

Faz algumas semanas que a Google confirmou que iria descontinuar o YouTube Kids, a versão da plataforma de vídeos focada para crianças, integrando as suas funcionalidades na app principal do YouTube. Agora, a empresa veio revelar mais detalhes de como este sistema irá funcionar.

 

A empresa confirmou que, brevemente, os utilizadores poderão integrar vários perfis dentro da app do YouTube, onde se inclui perfis de menores de idade. Esta será a forma da plataforma identificar os conteúdos que devem ser carregados.

O funcionamento é similar ao que já existe para várias plataformas de streaming, como o Netflix e Prime Vídeo. A aplicação dedicada do YouTube Kids vai ser oficialmente descontinuada em Julho de 2024.

 

 

O ecrã de seleção dos perfis irá indicar visivelmente quais as contas que são associadas ao YouTube Kids, permitindo assim aos mais pequenos acederem aos conteúdos rapidamente. Os pais podem sempre configurar a conta dos menores dentro da aplicação.

 

Esta medida irá ajudar a Google a focar-se apenas numa aplicação, invés de ter de alternar as suas atualizações entre duas apps diferentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech