1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

A Microsoft começou a disponibilizar a nova build 26085 para o Windows 11, nos canais Dev e Canary do programa Insider. Esta build chega com pequenas novidades, mas também preparar o sistema para a próxima grande atualização do Windows 11 24H2.

 

Esta build também conta com uma atualização ao HLK (Hardware Lab Kit), um sistema usado pela Microsoft para garantir que os sistemas e drivers estão atualizados e suportam corretamente as mais recentes versões do sistema operativo.

Segundo o utilizador Xeno, na X, este descobriu que a ferramenta encontra-se integrada na mais recente build do Windows 10, o que indica que a Microsoft está ativamente a avaliar se a futura versão do Windows 11 24H2 vai ser compatível com os drivers no mercado.

 

Esta ferramenta não é diretamente acessível pelos utilizadores, e faz parte dos passos que a Microsoft usa para garantir que o sistema é suportado no máximo de dispositivos possíveis.

No entanto, estando a mesma na recente build, isso pode indicar que a nova atualização do Windows 11 pode ser lançada em seguida.

 

De relembrar que o Windows 11 24H2 ainda não possui uma data de lançamento prevista oficialmente, mas tudo indica que vai trazer consigo mudanças a nível dos recursos do sistema

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech